Logo IFRJ

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto no campus Niterói

logo horizontal do ifrj verde e vermelha, escrita em preto

O IFRJ abriu processo seletivo para contratação de um professor substituto para o campus Niterói, para atuar nas disciplinas Contabilidade e Gestão de Negócios, através do Edital 14/2018.

Para se inscrever no processo, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com o Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais e ter a idade mínima de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 22 de janeiro e irão até 31 de janeiro, na sala da diretoria de Ensino do campus Niterói (Rua Professor Plínio Leite, s/nº, Caminho Niemeyer, Centro), das 10 às 17h.

A taxa de inscrição do concurso é de R$ 50,00 (cinquenta) reais, devendo ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, através da Guia do Recolhimento da União (GRU), disponível aqui.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Documento Oficial de Identidade (original e cópia); comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Guia de Recolhimento da União e Comprovante do pagamento da inscrição, conforme descrito no item 4.1 deste Edital (cópia); uma fotografia 3x4 recente; Diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia) e Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista e análise de currículo.

Para mais informações e acessar o Formulário de Inscrição, clique aqui. 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS