Curso de Francês: Seleção Interna para Nível Básico – Módulos 1, 2 e 4

Logo do IFRJ

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional e Expansão (Diex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) tornou público os editais contendo as normas referentes aos processos de seleção para o “Curso de Francês – Nível Básico – Módulo 1” e “Curso de Francês – Nível Básico (Módulos 2 e 4)” para a comunidade interna, com oferta no primeiro semestre de 2018.

O curso, independente do módulo, é aberto a estudantes regularmente matriculados nos diferentes níveis e modalidades de ensino ofertados pelo IFRJ, bem como a servidores do quadro, professores substitutos, colaboradores terceirizados e estagiários das diferentes unidades. As aulas acontecerão no período compreendido entre fevereiro e maio de 2018.

Para o Módulo 1, será ofertada uma turma no campus Belford Roxo, às segundas-feiras, das 9h às 12h20. Já para os módulos 2 e 4, as turmas serão ofertadas nas seguintes unidades, dias e horários:

1. Módulo 2:
  • Campus Belford Roxo: segundas-feiras, das 14h às 17h20.
  • Reitoria-Centro: terças-feiras, das 14h às 17h20.

2. Módulo 4:

• Reitoria-Centro: quintas-feiras, das 14h às 17h20.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível em anexo nos editais e entrega no local, data e horário definidos a seguir:

Módulos 2 e 4: As inscrições para o curso ofertado no campus Belford Roxo deverão ser realizadas, exclusivamente, presencialmente nos dias 01, 02, 05, 06 e 07/02/2018, das 09h às 17h, na Avenida Joaquim da Costa Lima s/n - São Bernardo (em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar).

Já as inscrições para os cursos ofertados na Reitoria-Centro deverão ser realizadas, exclusivamente, presencialmente nos dias 05, 06 e 07/02/2018, das 09h às 15h, na Rua Buenos Aires, nº 256, 6º andar.

Módulo 1: As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, presencialmente nos dias 01, 02, 05, 06, e 07/02/2018, das 9h às 17h, no campus Belford Roxo, localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima s/n - São Bernardo (em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar).

Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis neste link.