Alunos do IFRJ realizarão assembleia para formar comissão eleitoral

O grupo será responsável por mudança de grêmio estudantil do campus

Alunos do campus Arraial do Cabo realizarão no dia 26 de janeiro, às 13h, uma assembleia geral para organizar a comissão eleitoral responsável por organizar assuntos referentes ao período da mudança de grêmio estudantil.

Entre as funções a serem exercidas estão: definir a data de inscrição das chapas, contabilizar votos, vistoriar se as chapas estão seguindo as regras do estatuto do grêmio e da Comissão eleitoral, entre outras.

Para participar, basta comparecer à reunião e se candidatar. Os alunos presentes na assembleia irão votar nos candidatos para formação da nova comissão eleitoral, por isso, é importante a presença de todos. Vale lembrar que nenhum membro da comissão eleitoral poderá estar inscrito em alguma chapa.