IFRJ divulga Edital para Remoção por Permuta de Servidores Técnico-Administrativos em Educação e Docentes

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) divulgou o edital do processo seletivo para remoção por permuta de servidores técnico-administrativos em educação e docentes (edital nº 19/2017). O processo de permuta ocorrerá entre dois servidores técnico-administrativos ou entre dois servidores docentes lotados em quaisquer dos campi e reitoria do instituto.

As inscrições serão obrigatoriamente feitas mediante formulário contido na página http://siscope.ifrj.edu.br, no período compreendido entre os dias 13 de março de 2017 e 31 de março de 2017.

Os requisitos que os servidores interessados devem preencher se encontram na seção 2 do edital. Os servidores poderão escolher até três opções de destino, entre campi e reitoria. O critério de classificação será, exclusivamente, o maior tempo de exercício no campus no atual cargo, contado em dias, até a data de encerramento do prazo de inscrições do edital.

Os resultados finais serão divulgados no portal do instituto nos dias 26 de abril de 2017 (para os casos de permuta constantes do item 1.2.1 do edital) e 23 de junho de 2017 (para os casos de permuta constantes do item 1.2.2 do edital).

Clique aqui para ler o edital.