Logo IFRJ

Processo de seleção interna de Apoio Administrativo e Acadêmico Pronatec

Logo do campus Pinheiral

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, torna público o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais bolsistas internos para atuarem na função de Apoio Administrativo/Financeiro e Apoio Acadêmico, para os cursos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Subprogramas Rede e-Tec Brasil e PROFUNCIONÁRIO, no Núcleo de Educação à distância do campus Pinheiral.

Poderão se inscrever no processo de seleção de Apoio Acadêmico os candidatos que preencherem os seguintes requisitos e critérios: ser servidor do IFRJ, docente ou técnico administrativo, atuando em qualquer cargo ou setor, lotado no Campus Pinheiral; possuir formação em qualquer área do conhecimento em nível Médio/Técnico ou Superior; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office.

Já para o processo de seleção de Apoio Administrativo/financeiro os candidatos devem preencher os seguintes requisitos e critérios: ser servidor do IFRJ, docente ou técnico administrativo, lotado no Campus Pinheiral; estar lotado na Direção Administrativa do Campus tendo acesso e habilidade no uso do SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal); possuir formação na área contábil em nível Técnico ou Superior; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office.

A atuação se dará no Núcleo de Educação a Distância, pelo menos três vezes por semana para o Apoio Acadêmico e duas vezes por semana para o Apoio Administrativo/Financeiro, de acordo com os dias/horários estabelecidos junto à Coordenação Geral e Adjunta e-Tec.

O período de realização das inscrições ocorrerá no período de 10 a 19 de abril de 2017. A documentação comprobatória (listada no item 6.6 do edital), acompanhada do formulário de inscrição e do currículo vitae, deverá ser enviada dentro de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato, na data limite do dia 19 de abril de 2017. O envelope deverá ser entregue na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha/Pinheiral (Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral, RJ), de segunda à quinta-feira das 8 às 21h e sexta-feira das 8 às 17h.

A confirmação da inscrição será divulgada no site www.ifrj.edu.br, no dia 24/04/2017, após as 18 horas. Mais informações podem ser obtidas no edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS