Logo IFRJ

Processo de Seleção Interna e Externa para Professor Mediador Presencial

Logo do IFRJ

O IFRJ torna público o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais bolsistas para atuarem na função de Professor Mediador Presencial, para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente Comunitário de Saúde.

O processo seletivo visa ao preenchimento de 01 (uma) vaga, e é destinado a candidato interno e externo ao IFRJ, portanto o candidato poderá pertencer ao quadro de servidores ativos/inativos lotados no IFRJ ou não. Para os ativos, serão considerados os impedimentos legais, em decorrência das atribuições envolvidas.

Os candidatos deverão possuir formação em Nível Superior na área de saúde; experiência comprovada em Educação a Distância, com a utilização da plataforma Moodle; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office; e disponibilidade para atendimento nos polos de acordo com os dias e horários de funcionamento.

A atuação se dará no polo de apoio presencial, no campus Rio de Janeiro do IFRJ, uma vez por semana, aos sábados, das 12h às 18h, de acordo com as aulas presenciais previstas no cronograma do curso. O Núcleo de Educação a Distância (NEaD), não oferece ajuda de custo de transporte, nem ajuda de vale refeição/alimentação, sendo atribuído esses custos à responsabilidade do bolsista.

O período de realização das inscrições ocorrerá do dia 16 a 19/01/2018, via SEDEX ou presencialmente, na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ – campus Nilo Peçanha/Pinheiral (Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral, RJ). A documentação deverá ser encaminhada dentro de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e a função a que concorre, na data limite do dia 19/01/2018.

Além da Ficha de Inscrição, o envelope deverá conter: cópia da Carteira de Identidade oficial; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Currículo Vitae, com os comprovantes anexados, destacando-se os documentos que comprovem os critérios classificatórios, conforme disposto no item 7.2 do edital; documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ (carteira funcional, contracheque, declaração da instituição, dentre outros), somente para os candidatos internos; Declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas, somente para os candidatos internos.

A confirmação da inscrição será divulgada no site, no dia 24/01/2018, após as 18h. Mais informações podem ser obtidas no edital ou através do e-mail: concursos@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS