Logo IFRJ

Seleção para Curso de Francês

O IFRJ torna público o Edital contendo as normas referentes ao processo de seleção para o Curso de Francês – Nível Básico – Módulo 1 para a comunidade interna, com oferta no primeiro semestre de 2018.

O Curso de Francês – Nível Básico – Módulo 1 é aberto a estudantes regularmente matriculados nos diferentes níveis e modalidades de ensino ofertados pelo IFRJ, bem como a servidores do quadro, professores substitutos, colaboradores terceirizados e estagiários das diferentes unidades.

O Curso de Francês – Nível Básico – Módulo 1 será ofertado no período compreendido entre fevereiro e maio de 2018. Será ofertada uma turma (com 30 vagas) no campus Belford Roxo, às segundas-feiras, das 9h às 12h20.

As 20 (vinte) primeiras vagas serão destinadas a alunos e servidores do campus Belford Roxo, ficando as vagas remanescentes disponíveis para alunos e servidores de outras unidades do IFRJ.

O curso terá 01 (uma) aula semanal com duração de 03 (três) horas e 20 minutos, durante 15 semanas, e carga horária total de 48 (quarenta e oito) horas. As aulas terão início em: 19/02/2018 e término em 28/05/2018.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição em anexo e entrega no local, data e horário definido no Edital.

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições para o curso ofertado no campus Belford Roxo deverão ser realizadas, exclusivamente, presencialmente nos dias 15, 16 e 17/01/2018, das 9h às 15h, na Avenida Joaquim da Costa Lima s/n - São Bernardo (em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar).

 No caso de candidato servidor efetivo, professor substituto, colaborador terceirizado ou estagiário vinculado ao IFRJ, deverá ser entregue no ato da inscrição, declaração assinada pela chefia imediata, de que não haverá prejuízo em relação aos seus dias e horários de trabalho.

Confira AQUI todos os detalhes do Edital, incluindo a ficha de inscrição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS