Logo IFRJ

Workshop do Planejamento Estratégico discute papel da liderança nas organizações

Participantes do workshop posam para a foto na frente do auditório

Mais uma etapa do Planejamento Estratégico foi realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09/11, das 9h às 17h, no auditório da sede nova da Reitoria, no Centro do Rio. Durante os dois dias, os gestores do IFRJ participaram de um workshop referente ao atual paradigma do papel da liderança nas organizações.

O objetivo da capacitação foi desenvolver competências como: capacidade de resolver conflitos; capacidade de tomar decisões, capacidade de inspirar os outros; capacidade de trabalhar em equipe; habilidades de comunicação; prontidão para ação; iniciativa; agindo com resultado em mente; consciência dos resultados.

O Planejamento Estratégico – Em novembro de 2016, o IFRJ contratou a assessoria GD - Gestão & Desenvolvimento Empresarial, parceira da Steinbeis University Berlin, para conduzir a elaboração e a implantação do Planejamento Estratégico, a fim de diagnosticar o real estado da Instituição e estabelecer objetivos e estratégias para a modernização de sua gestão; bem como, para a revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS