185 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada em Belford Roxo

O IFRJ tornou público o edital Nº 64/2019 contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no campus Belford Roxo. Há um total de 185 vagas em diferentes cursos.

Os candidatos interessados deverão se inscrever, presencialmente, no campus Belford Roxo (Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº, em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar, bairro São Bernardo - Belford Roxo), de 20 de janeiro de 2020 a 06 de fevereiro de 2020, das 10 às 16h. Para o curso de Figurinista, o local de inscrição será na Secretaria da Escola Nacional de Circo (Rua Elpídio Boamorte, nº 4 - Praça da Bandeira, Rio de Janeiro – RJ), nas mesmas datas e horários. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As vagas estão distribuídas conforme a tabela abaixo:

CARGA HORÁRIA

QTD. DE VAGAS

Desenhista de Moda

Estampador de Tecido

Figurinista

Escola Nacional de Circo

Fotógrafo

Microempreendedor Individual

Modelista de Roupas

Organizador de Eventos

Campus Belford Roxo

Mais informações podem ser obtidas no edital Nº 64/2019, disponível em https://portal.ifrj.edu.br/node/104.