3a Edição do BXD PODE em dezembro

No Dia Nacional do Samba, os discentes formandos do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) de Belford Roxo, realizarão o BXD PODE.

O evento semestral faz parte do projeto final dos estudantes de Produção de Moda, e contará com um desfile de suas criações. O tema da “escuta” promete impactar e movimentar o cenário cultural da região.

O Dia Nacional do Samba, um dos grandes símbolos da cultura brasileira, é a ocasião perfeita para a celebração do SAMBAqui, que é uma conexão entre a cultura contemporânea e a ancestralidade do Brasil, celebrando a vitalidade e a criatividade do povo brasileiro.

O evento BXD PODE contará com exposições artísticas, sorteios de brindes, produtos exclusivos que serão vendidos por expositores locais e terá seu encerramento com uma roda de samba para celebrar o SAMBaqui.

Serviço:

Evento aberto ao público e gratuito

Data: 02/12/2023

Local: Avenida Joaquim da Costa Lima, S/N - São Bernardo - Belford Roxo

(Referência: Terreno em frente ao 39o Batalhão da Polícia Militar - BPM)

Mais informações.

Contato: Professora Lucivania Ponte (@lucivania_ponte/ 21982383873)

Instagram: @bxdpode

Spotify: https://open.spotify.com/show/5CLZCRDOVJWmkaVwpEdDIQ?si=41299af4b4b743ec