Alunos do IFRJ podem se inscrever para a Huawei ICT Competition 2021

Estão abertas, até o dia 09 de setembro, as inscrições para o “Huawei ICT Competition 2021”, um evento competitivo de intercâmbio de talentos de TIC desenvolvido pela Huawei para estudantes em todo o mundo. As premiações podem chegar a R$ 5 mil reais (sendo R$ 1 mil em produtos Huawei).

Por meio dessa competição, a Huawei tem como objetivo fornecer aos alunos uma plataforma para estudar e trocar idéias, aprimorando assim seus conhecimentos de TIC e habilidades práticas. Este concurso também visa estimular o pensamento criativo dos alunos em relação ao uso de novas tecnologias e plataformas.

Neste ano, a 6ª Competição de ICT da Huawei está sendo lançada globalmente. Os alunos competirão na Etapa Nacional, depois na Etapa Regional e, finalmente, competirão com alunos de todo o mundo na Etapa Global.

Somente alunos matriculados em curso técnico, em graduação ou em mestrados das Instituições de Ensino qualificadas como Huawei ICT Academies podem se inscrever. Os alunos devem ter login associado a Huawei ICT Academy. Para isso, é necessário acessar este link e seguir os passos solicitados. Ao fazer o cadastro, os alunos do instituto devem selecionar o IFRJ como instituição.

Para mais informações, consulte o documento disponibilizado pela organização da Huawei ICT Competition Brasil 2021.