Aula inaugural da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação

A aula inaugural da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação, do Campus Engenheiro Paulo de Frontin. do IFRJ, aconteceu no dia 09/03/2023 (quinta-feira). Com presença de mais de 90 pessoas, entre professores, diretores, alunos, e o reitor do IFRJ, Rafael Almada, a aula inaugural foi proferida pelo professor Manoel Veras, que falou sobre "Negócio Baseado em Projetos: Como integrar a Gestão de Projetos ao negócio". Após a palestra, o professor Manoel Veras respondeu a diversos questionamentos dos presentes.

Para o professor Daniel Borges, diretor de Administração e também coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação, a palestra foi de grande importância, uma vez que foi apresentado para os alunos aquilo que, efetivamente, será visto ao longo do curso. E ainda concluiu: “Manoel Veras é um autor consagrado em livros de Gestão de Projetos, Computação em Nuvem, etc. E a presença dele em nossa pós nos deixa muito orgulhosos do trabalho que temos feito. Nossos alunos só têm a ganhar com essas ações”.

Na oportunidade, foi sorteado 1 livro de Manoel Veras, "Gestão de Projetos: Project Model Canvas", e 3 vouchers para o 6º Congresso Nacional de Gestão de Projetos (CONAGP).