Logo IFRJ

Campi São João de Meriti e Volta Redonda classificados em chamada pública

Os campi São João de Meriti e Volta Redonda foram classificados na chamada pública de adesão à linha de Fomento do Qualifica Mais EnergIFE.

O diretor-geral de São João, Rodney Albuquerque, fez questão de se pronunciar: “Parabenizo toda equipe do Eixo de Controle e Processos Industriais, e demais envolvidos, pelo resultado vitorioso entre as propostas encaminhadas de todo Brasil em resposta ao Chamamento Público da Gerência de Projetos de Inovação Social (GPIS) da Diretoria de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica (DAF) da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação(MEC) inerente ao Qualifica Mais EnergIF.

Rodney disse que será ofertado um curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis à Linha de Fomento da Bolsa Formação - Qualifica Mais Energif, para oferta de curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. O gestor parabenizou, ainda, o Campus Volta Redonda pela parceria e cooperação na ação.

Na foto: Rodney, a pró-reitora de Ensino do IFRJ, Alessandra Paulon e o diretor-geral do Campus Volta Redonda, André Augusto Isnard

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS