Campus Belford Roxo participa de 3ª Feira das Profissões

O campus Belford Roxo participou da 3ª Feira das Profissões, realizada no Colégio Estadual Presidente Kennedy, no município de Belford Roxo. O objetivo do evento foi apresentar aos alunos do ensino médio os cursos de nível técnico e superior das instituições próximas ao colégio.

A Feira permitiu, além da divulgação dos cursos oferecidos pelo campus, apresentar o IFRJ como um todo, possibilitando também futuras parcerias. Participaram do evento a diretora de Ensino, Rosi Marina; o coordenador de Pesquisa e Extensão, Flávio Sabrá; a professora Vanessa Santos e a assistente social Raquel Trindade.

De acordo com a diretora de ensino, passaram pelo stand aproximadamente 200 alunos que puderam tirar suas dúvidas sobre o Instituto Federal e ver alguns trabalhos realizados pelos alunos do campus Belford Roxo.