Campus disponibiliza quatro notebooks para alunos

O diretor-geral do Campus São Joao de Meriti informa que já estão disponíveis, na sala do estudante, 4 notebooks, que podem ser retirados por alunos de forma temporária, para uso exclusivo no interior campus, mediante retenção da cédula de identidade na Coordenação de Turnos (CoTur), e usando a internet Eduroam gratuita.

A novidade, a ser implantada, foi anunciada por Albuquerque no dia 28 de abril, no auditório, durante a reunião de atendimento da Coordenação Técnico-Pedagogica (CoTP) a alguns estudantes. Na foto, Ramon, um dos estudantes do terceiro período do curso técnico em administração que realizou a demanda que gerou esta ação, ao ter contato com o equipamento pela primeira vez.

O diretor explica que essa demanda foi apresentada dia 27 de abril, por estudantes do terceiro período do curso técnico, que reinvidicavam melhores condições para o estudo.