Logo IFRJ

Campus Niteroi discute internacionalização

O IFRJ vai realizar o 1º Encontro de Internacionalização do Campus Niteroi no dia 16 de julho das 9h às 13h, de forma presencial. O evento foi idealizado pelas Coordenações de Extensão do Campus e de Relações Internacionais da Reitoria.

O Encontro destina-se a estudantes do IFRJ, servidores e comunidade externa, e tem como intuito promover a internacionalização através de compartilhamento de experiencias e boas práticas. Além disso, gerar impacto na comunidade acadêmica com olhar atento as possibilidades de internacionalização, mostrando caminhos possíveis para os estudantes e servidores de como se inserir neste universo.

"Este primeiro encontro a ser realizado no Campus Niterói,  parceiro em outras nas ações de internacionalização do IFRJ, tem como objetivo mostrar inúmeras possibilidades ao público,  especialmente aos estudantes, e estimular que outros campi do IFRJ se interessem pela temática.", ressalta Rodrigo Lemos, Coordenador-Geral de Relações Internacionais do IFRJ. 

O evento contará com apresentações da AFS Intercultural Programs, da EducationUSA, fonte oficial sobre estudos nos Estados Unidos, e de professores de Línguas Estrangeiras do Campus Niterói. 

Para se inscrever no evento basta preencher o formulário disponível neste link https://forms.gle/bjf8E8wHNvFPQ1AN8

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS