Logo IFRJ

Campus Niterói oferece 40 vagas em Educação de Jovens e Adultos (EJA)

O Campus Niterói está com inscrições abertas para concorrer ao sorteio de 40 vagas para Educação de Jovens e Adultos - Ensino Médio / Assistente Administrativo. As vagas são destinadas a estudantes com 18 anos ou mais que desejem completar os estudos de Ensino Médio com formação técnica em Assistente Administrativo.

As inscrições vão até 15/01/2023, por meio do link https://processoseletivo.ifrj.edu.br/eja/ . O processo seletivo é totalmente gratuito. O IFRJ campus Niterói fica na Estr. Washington Luís, 1411 - Sapê.

“O curso EJA é uma modalidade obrigatória, então a lei determina que todos os campi tenham esse curso. Além da legislação, o curso EJA é muito procurado: quando começamos, as pessoas vinham até o campus procurar o EJA. E ele tem uma importância muito grande pela capilaridade que tem e por como consegue atingir as pessoas e reforçar o nosso papel de formação cidadã e para todos. Ter esse curso aqui no campus é fundamental para oferecermos uma educação gratuita e de qualidade”, pontuou o diretor-geral do Campus Niterói, Eudes Pereira.

Colaboração: Ana Carolina Almeida

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS