Campus Niterói promove Semana de Acolhimento 2023.1

Com o objetivo de recepcionar os alunos, apresentar o campus, as Coordenações, Diretorias, Núcleos e Projetos aos calouros, o Campus Niterói realizou a Semana de Acolhimento 2023.1, com diversos momentos para integração dos ingressantes com os demais alunos e servidores do campus.

O acolhimento ocorreu nos dias 01, 02 e 06 de Março, no próprio campus, no Auditório Paulo Gustavo. O público-alvo foram os alunos novos e seus pais, já que um dos propósitos do evento era tirar todas as dúvidas sobre as primeiras aulas e apresentar o instituto. Houve, ainda, um tour por todo o campus com os calouros.

Gabriela Erthal, recém-admitida na turma 111 do curso Técnico em Administração falou um pouco sobre o dia. “Adorei o acolhimento, foi muito legal. Estou um pouco nervosa, mas animada ao mesmo tempo, pois tudo aqui parece ser incrível", afirmou.

Já Julia Queiroz, também da turma de Administração, disse: "Adorei! Consegui conhecer a escola bem melhor, o que mudou a imagem do IFRJ que eu tinha na minha cabeça. As expectativas não poderiam estar mais altas”, empolgou-se.

Colaboração: Ana Carolina Almeida