Logo IFRJ

Campus São João de Meriti: inscrições abertas

O Campus São João de Meriti está com as inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio na modalidade concomitantes / subsequentes. São dois cursos ofertados:

- Curso técnico de informática para internet;

- Curso técnico em administração.

No curso técnico de informática para internet o aluno terá aulas práticas em laboratórios modernos e com professores(as) qualificados. São 20 vagas com aulas presenciais de segunda a sexta, pela manhã ou à tarde. Também são ofertadas 25 vagas para o curso técnico em administração, presencial com aulas de segunda a sexta-feira à tarde ou à noite. Todas as vagas serão preenchidas por sorteio e as inscrições podem ser realizadas de forma online até o dia 16 de abril pelo link: http://ifrj.edu.br/node/405 .

Para quem já possui uma graduação e busca se especializar, o IFRJ campus São João de Meriti também está com processo seletivo para seus programas de pós-graduação lato sensu. São três cursos ministrados na unidade:

- Práticas de Letramento, curso presencial com aulas aos sábados das 8h às 18h;

- Gestão de Negócios, também presencial, com aulas às terças e quintas, à noite;

- Informática Aplicada à Educação, pra quem já trabalha com educação. É um curso totalmente a distância.

Neste caso, as inscrições podem ser realizadas online até o dia 05 de abril pelo site https://ifrj.edu.br/processo-seletivo-pos-graduacao/lato-sensu .

Para não perder nenhuma novidade, curta as redes sociais do campus ( @ifrj.csjm ) e confira também a página do campus em: http://ifrj.edu.br/sao-joao-de-meriti .

 

Realização do vídeo em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos da Prefeitura de São João de Meriti

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS