Campus Volta Redonda realiza a III Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

O IFRJ campus Volta Redonda realizará a III Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEMEPE). O evento acontecerá do dia 24 a 27 de outubro e terá como tema “Ciência, Educação e Tecnologia para a redução das desigualdades”.

A SEMEPE é realizada anualmente, sendo promovida gratuitamente pela instituição. A programação contará com oficinas; minicursos; palestras; atividades culturais; café literário; cine cult; apresentações e exposições de projetos realizados por alunos e professores.

O evento será aberto ao público e tem como objetivo a divulgação e a extensão dos conhecimentos científicos adquiridos à comunidade externa, realizando uma integração do IFRJ com o público interno e externo. Durante a SEMEPE, serão realizadas também a IX Jornada Científica, a VIII SEMATEC Sul, o VII Seminário de Metrologia e o VI Dia Cult.

Toda a comunidade externa, escolas e empresas estão convidados a participarem. A programação do evento encontra-se disponível no site onde estão sendo realizadas as inscrições.

Para mais informações acesse: https://doity.com.br/semepe2018/.