Logo IFRJ

Celebração dos 15 anos da EJA-EPT no IFRJ

O Campus Nilópolis sediará o evento de comemoração de 15 anos da Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) no IFRJ, que acontecerá no dia 23/09, a partir das 17h30. O evento será presencial e aberto para todos, sem necessidade de inscrição. Também será transmitido pelo canal do Fórum de Educação de Jovens e Adultos (FEJA) IFRJ no Youtube

Serão realizadas duas mesas de debate ao longo da programação. A primeira será um balanço da situação da EJA no IFRJ e contará com a participação da pró-reitora de Ensino do IFRJ, Alessandra Ciambarella; da coordenadora-geral de Educação de Jovens e Adultos - CGEJA, Emanuele Nunes de Lima Figueiredo Jorge; e da representante do Fórum de Educação de Jovens e Adultos - FEJA, Fernanda Gouveia Paixão.

A segunda mesa apresentará os desafios da EJA para o futuro no IFRJ. Participarão: o coordenador do curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA do Campus Nilópolis, Érico Lemos; o coordenador do curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA do Campus Duque de Caxias, Welsing Moreira Pereira; o coordenador do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA do Campus Maracanã, Carlos Victor de Oliveira; o coordenador do Curso de Cuidador de Idosos na modalidade PROEJA - FIC do Campus São Gonçalo, André Valente; e alunos dos campi. 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS