Centro Acadêmico Ralph Baer realIza a primeira Gincana do Curso Superior de Jogos Digitais

O Campus Engenheiro Paulo de Frontin, por meio do Centro Acadêmico Ralph Baer, realizou a 1ª Gincana do Curso Superior de Jogos Digitais, na quadra de esportes do Distrito de Morro Azul, Engenheiro Paulo de Frontin, no dia 17/12/2022 (sábado).

Esta foi mais uma iniciativa da recém-eleita representação estudantil do Curso de Jogos Digitais, visando uma maior interação entre os estudantes e contribuindo para o lazer dos mesmos. Na gincana, que começou às 12h30 e estendeu-se por toda a tarde, tiveram diversas modalidades de esportes/brincadeiras, como: futsal, handebol, queimada, pingue-pongue, entre outros.

Ricardo Kneipp, diretor-geral do campus, parabenizou os alunos e a equipe de ensino, que atuou ativamente na organização do evento, por mais esta atividade que integra os alunos através do esporte. "O esporte contribui para a formação de equipes que podem atuar também para o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão e principalmente ampliar os laços entre os participantes", disse.