Logo IFRJ

Chamada Interna de propostas para o Pet-Saúde/Interprofissionalidade

tronco de um médico, com estetoscópio e canetas presas no bolso do jaleco

Encontra-se disponível o Edital para a construção do projeto institucional PET Saúde/Interprofissionalidade 2018/2019, para concorrer ao Edital nº 10 de 23 de julho de 2018.

A estrutura do Programa contemplará propostas que deverão ser compostos de no mínimo 8 (oito) e no máximo 12 (doze) bolsistas, respeitando a seguinte distribuição:

a) Estudantes: de 4 a 6, sendo no mínimo de três cursos de graduação distintos;

b) Docentes (tutores): 2, sendo um coordenador do grupo e de diferentes profissões;

c) Trabalhadores do SUS (preceptores): de 2 a 4, sendo no mínimo de duas profissões distintas;

Poderão participar os docentes vinculados a três ou mais cursos de Graduação do IFRJ da área de Saúde. Os candidatos a tutores deverão apresentar currículo compatível com o subprojeto apresentado, além de preencher os seguintes requisitos: Fazer parte do quadro permanente do IFRJ em Regime de 40 horas ou de Dedicação Exclusiva; ter produção científica, preferencialmente, na área de intervenção e pesquisa relacionadas nos últimos 3 (três) anos comprovado em curriculum vitae/Lattes e ser doutor, preferencialmente, e mestre em casos de experiência na área superior a cinco anos.

As propostas de projeto deverão ser enviadas para o e-mail cggrad.proen@ifrj.edu.br com cópia para dpde.proen@ifrj.edu.br com o seguinte título: “EDITAL PROEN Nº 06/2018 – CHAMADA INTERNA DE PROPOSTAS PARA O PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE”.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de agosto apenas por e-mail. Não serão aceitas outras formas de submissão.

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail cggrad.proen@ifrj.edu.br com cópia para dpde.proen@ifrj.edu.br ou pelo telefone (21) 3293-6092.

Para acessar o Edital, clique aqui.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS