Colegiado do Campus Realengo: Atualização do cronograma

Com as prorrogações das inscrições dos candidatos às vagas do Colegiado do Campus - CoCam, houve também uma atualização do cronograma anteriormente divulgado.

As inscrições foram recebidas até o dia 10 de junho, a homologação ocorreu no dia 13 de junho e o prazo para interposição de recursos dessa homologação seria até 14 de junho às 15 horas.

Hoje (15 de junho)  foi divulgada pela Comissão Eleitoral o resultado da análise dos recursos, conforme o documento que segue abaixo, e resumo essas etapas até agora trilhadas.

A data da votação, que ocorrerá de forma virtual, no link https://sigeleicao.ifrj.edu.br /sigeleicao/ , a partir das 9 horas do dia 23 até às 18 horas do dia 24 de junho.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 27 de junho, a partir das 9 da manhã e a homologação está prevista para o dia 28 de junho, a partir das 9 da manhã.

Documento sobre homologação das inscrições