Colegiado da Pós Graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica

O Campus Engenheiro Paulo de Frontin realizou a primeira reunião do Colegiado da Pós Graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica na modalidade a distância no dia 12 de novembro.

Estiveram presentes o diretor geral do campus e também coordenador da Pós Graduação,  Ricardo Kneipp, a diretora de Ensino e integrante da equipe pedagógica, Camila V. Lisboa, a diretora geral do Campus Resende e também docente do programa, Silvia Trajano, e os professores Isabella Menezes, Sabrina Almeida, Marcos Pastana e Roni Ferreira.

Segundo o professor Kneipp, coordenador da Pós Graduação, esse é um momento ímpar, pois essa é a primeira iniciativa na modalidade na instituição e permitirá que os docentes que não possuem licenciatura possam ter a complementação pedagógica.

O edital para ingresso no primeiro semestre de 2020 já está disponível. Os candidatos interessados deverão se inscrever, através do link de Inscrição disponibilizado abaixo, no período de 14/11 a 06/12/2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Há um total de 110 vagas disponibilizadas para Docentes da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), Técnicos Administrativos em Educação e Profissionais que pretendam ingressar na carreira EBTT no âmbito dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.