COMUNICADO: Instituições de ensino retomam atividades a partir de segunda-feira, 04 de junho

Os dirigentes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Instituto Federal Fluminense (IFF), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Colégio Pedro II, Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) comunicam à comunidade que as atividades suspensas devido ao desabastecimento de combustíveis serão retomadas no dia 4 de junho (segunda-feira), em todos os seus campi.

Informações sobre ajustes no calendário acadêmico e outras atividades programadas para o período paralisado serão divulgadas em breve nos canais de comunicação oficiais das instituições.

Prof. Carlos Henrique Figueiredo Alves – Cefet/RJ

Prof. Jefferson Manhães – IFF