Consulta Pública sobre a viabilidade de implantação de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) nos cursos do IFRJ

O Instituto Federal do Rio de Janeiro divulga uma pesquisa a toda comunidade sobre a viabilidade de implementação de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) por meio de uma minuta que foi elaborada pela Pró-Reitoria de Ensino em conjunto com os diretores de ensino dos 15 campi do IFRJ que, durante quase um mês, se reuniram diversas vezes para a elaboração deste documento.

Para que o processo seja feito de forma democrática, a minuta está sendo disponibilizada em forma de pesquisa neste LINK para envio de sugestões até o dia 15 de agosto.

Após as sugestões enviadas por toda comunidade, o documento será encaminhado aos colegiados acadêmicos, ao Colégio de Dirigentes e ao Conselho Superior do IFRJ para avaliação, análise e demais encaminhamentos.

Participe!