Logo IFRJ

A conturbada vida de Judy Garland

O Programa Extensão Cultural convida a toda comunidade acadêmica do IFRJ para participar do sorteio e concorrer a um par de ingressos para o espetáculo: Judy: O ARCO ÍRIS É AQUI que acontecerá no Teatro Prudential no dia 04 de março. 

Sinopse:

Uma das maiores demonstrações de inteligência que o ser humano é capaz de produzir está em rir de si mesmo. O humor, traço marcante (desconhecido) na personalidade de Judy Garland, ofuscado pelas tragédias de sua vida pessoal e sumarizado pelo título em português de seu último filme: “Na Glória, a Amargura”.

O espetáculo mostra a capacidade do ser humano de se reinventar, pois o “Arco-Íris É Aqui”. Para uma estrela de cinema ganhar o Oscar, o momento máximo é a glória. Na cerimônia de 1954, Judy era a favorita, a derrota seria fatal, como aconteceu de uma forma não convencional, igual a sua volta ao cinema em 1967, em “O Vale das Bonecas” que termina numa demissão após dois dias de filmagem. Qual a graça disso? O sucesso estrondoso de seu show com o figurino levado do filme que não fez.

 No palco estará uma Judy Garland raramente vista e para revisitá-la, trazemos, uma talentosa atriz brasileira, Luciana Braga que não irá mimetizar Judy, assumindo uma ambiguidade que levará o espectador a se interrogar quem está no palco.                         

Com uma narrativa cronológica, linear de um espetáculo musical brasileiro, Luciana não se furtará a entoar os maiores clássicos de Judy Garland!

Classificação: 12 anos

Duração: 90 min

A confirmação dos ingressos será sempre feita por e-mail. 

Lembrando que a retirada dos convites acontece sempre uma hora e meia antes do espetáculo no dia da sessão.

Dia da apresentação: 04 de março.

Horário: 20h.

Formulário para inscrição para o sorteio: https://forms.gle/sxdnDf4HUsXZKiCc7

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS