Coral “Oficina de Sons” participa de festival

O coral “Oficina de Sons” do campus Pinheiral, formado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), esteve presente no "X Festival Estadual Nossa Arte". O evento aconteceu no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, entre os dias 21 e 23 de maio, e reuniu APAEs de todo o estado.

Gesiane Leone Castro, professora e coordenadora responsável pelo projeto, explicou a apresentação. “Nos apresentamos com um ‘pout-pourri nordestino’, levando o forró para uma plateia bem animada e receptiva”, disse. Além da apresentação musical, os alunos se apresentaram nas modalidades de dança e folclore.

O projeto de extensão acontece desde 2013, e é uma iniciativa desenvolvida juntamente com a professora de Educação Física da APAE, Adriana Mara Menezes, e equipe.

Colaboração: Greici Sousa