Curso de Formação Inicial e Continuada em Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

Crédito da imagem: ​Designed by senivpetro / Freepik

O IFRJ tornou público o Edital nº 59/2019, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o curso de Formação Inicial e Continuada em Instalador de Sistemas Fotovoltaicos no campus Nilópolis. Há um total de 30 vagas.

Para se candidatar a uma vaga no curso, o candidato deverá ter, no momento da inscrição, como escolaridade mínima o Ensino Fundamental Completo; possuir, até a data prevista para a matrícula, a idade mínima de 18 anos; não poderá possuir, na data prevista para a matrícula do curso, matrícula como aluno de instituição federal de ensino; não poderá possuir, na data prevista para a matrícula, vínculo empregatício.

Os candidatos interessados deverão se inscrever, presencialmente, no campus Nilópolis (Rua Coronel Delio Menezes Porto 1045, Centro, Nilópolis), de 03 a 19 de feveiro de 2020, das 10 às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira todas as informações do Edital Nº 59/2019 em https://portal.ifrj.edu.br/node/104.