Logo IFRJ

Curso de Francês - Edital nº 02/2019 de Retificação

paisagem de Paris, com torre eifel ao fundo

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital 02/2019, retificação do Edital 01/2019, contendo as normas referentes ao processo de seleção para o curso de Francês – Nível Básico (módulos 2 e 3) para a comunidade interna, com oferta no primeiro semestre de 2019.

O Curso de Francês – Nível Básico, independentemente do módulo, é aberto a estudantes regularmente matriculados nos diferentes níveis e modalidades de ensino ofertados pelo IFRJ, assim como a servidores do quadro, professores substitutos, colaboradores terceirizados e estagiários das diferentes unidades.

As inscrições começam no dia 04 de fevereiro, 18h, e irão até o dia 11 de fevereiro, 12h. As inscrições serão feitas via formulários online, de acordo com módulo e campus:

a) Módulo 2 (campus Duque de Caxias): https://goo.gl/forms/Y7ay6DZPLKok7Pqr2

b) Módulo 3 (campus Duque de Caxias): https://goo.gl/forms/lJiZou6pfObx3TfI2

Os módulos terão aulas semanais de 3 horas de duração e terão carga horária total de 45 horas. Módulos oferecidos, locais das aulas, seus horários e número de vagas:

a) Módulo 2 - Campus Duque de Caxias: quintas-feiras, de 13h a 16h (30 vagas);

b) Módulo 3 - Campus Duque de Caxias: quintas-feiras, de 9h a 12h (30 vagas);

Para acessar o Edital, clique aqui.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS