Cursos concomitantes/subsequentes: inscrições prorrogadas até 14/11

aluno, de perfil, lendo livro em sala de aula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 701 vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio, para o 1º período do ano letivo de 2019, através do Edital Complementar Nº 87/2018.

Os cursos concomitantes/subsequentes são voltados para quem está cursando ou já concluiu o Ensino Médio. O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de Prova Objetiva composta de duas disciplinas, com 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de Matemática.

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ, e na página do Instituto SELECON, até o dia 14 de novembro de 2018, até às 15h, exclusivamente via internet. O candidato deverá optar por concorrer pela Ampla Concorrência (AC) ou pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas.

A Taxa de Inscrição no valor de R$ 50, que deverá ser paga, obrigatoriamente, no dia 14 de novembro de 2018.

Para acessar o Edital do Processo Seletivo, clique aqui.