Cursos de Formação Inicial e Continuada em São João de Meriti

O IFRJ torna público o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para os cursos de Formação Inicial e Continuada de Espanhol e de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, no Campus São João de Meriti. Há um total de 105 (cento e cinco) vagas, conforme a tabela abaixo.

CURSO

TURNO

DIAS DA SEMANA

CARGA HORÁRIA

VAGAS

Espanhol Básico

2ª, 3ª e 5ª feira

25

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão T.I

2ª, 3ª e 4ª feira

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão T.II

2ª, 3ª e 4ª feira

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão T.III

noturno

4ª, 5ª e 6ª feira

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão T.IV

noturno

4ª, 5ª e 6ª feira

20

Para se candidatar a uma das vagas de Espanhol Básico, é necessário o Ensino Médio incompleto como escolaridade mínima. Já para as vagas de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, a escolaridade mínima exigida é Fundamental I (1º ao 5º ano) incompleto. O candidato deverá ainda possuir, até a data para a matrícula, a idade mínima de 16 anos.

Os candidatos interessados deverão se inscrever, presencialmente, no campus São João de Meriti (Rua Vala da Divisa, s/nº, Coelho da Rocha, São João de Meriti/RJ), de 20 de janeiro de 2020 a 13 de fevereiro de 2020, das 10 às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira todas as informações do Edital Nº 65/2019 em https://portal.ifrj.edu.br/node/104.