Deputada estadual visita campus SJM

A deputada estadual Dani Monteiro conheceu as instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) campus São João de Meriti durante uma visita realizada nesta quarta-feira, dia 26 de abril. A parlementar foi recepcionada pelo diretor-geral, Rodney Albuquerque; pelo diretor de Administração, Erivelton Silva; e pelo assistente em Administração, Wallace Maia.

Em reunião, o diretor-geral e a deputada estadual trataram sobre a doação do terreno do campus; a apresentação do projeto de estrada de acesso do campus direto pela Rodovia Presidente Dutra; melhoria de transporte; a falta de acesso dos estudantes do curso concomitante / subsequente ao passe livre do transporte público; melhoria da segurança; entre diversas outras pautas. A Deputada também conheceu os laboratórios dos cursos técnicos oferecidos pela unidade.