Edital Reari-Utrecht de Mobilidade Internacional: resultado divulgado, mas ida será adiada

O Edital Reari-Utrecht de Mobilidade Internacional, anterior à pandemia do vírus Covid-19, adiou a ida à Europa dos alunos selecionados. A ida, que estava prevista para setembro de 2020, deve acontecer apenas em fevereiro de 2021 ou quando as universidades de destino estiverem em condições de receber os estudantes.

No IFRJ, foram contemplados os alunos: Lucas Rosa, da Licenciatura em Física, que irá para a Universitat de València (Espanha); Mardia Alcântara, do Bacharelado em Química, que irá para a Université de Lille (França); e Thayná Mendes, do Bacharelado em Produção Cultural, que irá para a University of Malta (República de Malta).

“Vale enfatizar que a mobilidade só acontecerá no momento adequado, sem risco à saúde de ninguém”, destacou o coordenador-geral de Relações Internacionais do IFRJ, Rodrigo Lemos.

Confira o resultado em https://portal.ifrj.edu.br/editais/mobilidade-internacional.