Logo IFRJ

Eleição conjunta dos Conselhos Acadêmicos do IFRJ

Estudantes e servidores de todos os campi, com exceção da Reitoria, elegerão seus representantes nos Conselho Acadêmicos do IFRJ. Serão escolhidos representantes para o Conselho Acadêmico de Ensino de Graduação (CAEG), Conselho Acadêmico de Ensino de Técnico (CAET), Conselho Acadêmico de Extensão (CAEX) e Conselho Acadêmico de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CAPOG).

O calendário do pleito iniciou-se no dia 04 fevereiro de 2020, e todas as demais etapas podem ser acompanhadas de acordo com a Resolução CONSUP nº 02/2020, de 21 de janeiro de 2020, que regulamenta o processo eleitoral, bem como as normas para as candidaturas.

A votação para recomposição dos Conselhos será realizada pelo sistema meio eletrônico SIGEleições. Terão direito a votar, em suas respectivas categorias, todos os estudantes com matrícula regular ativa, docentes integrantes do quadro permanente ativo em efetivo exercício e servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente ativo em efetivo exercício.

Para qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail conselhosacademicos@ifrj.edu.br.

Saiba todas as informações em:

https://portal.ifrj.edu.br/caeg

https://portal.ifrj.edu.br/caet

https://portal.ifrj.edu.br/caex

https://portal.ifrj.edu.br/capog

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS