Logo IFRJ

Eleições para membros do Colegiado do campus

 O Campus Realengo divulga o Edital DG/CREAL/IFRJ nº 01/2022, que trata das Eleições para o Colegiado do Campus - CoCam, que é "a instância máxima do Campus Realengo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), órgão de caráter normativo, propositivo e consultivo, que tem a finalidade de assessorar a Direção-Geral de maneira a colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativos, pedagógicos e administrativos, além de zelar pela correta execução das políticas do Campus Realengo e do IFRJ".
 
Ele é composto pelos seguintes membros:

I – Diretor-Geral do Campus;
II - Diretor de Ensino;
III - Diretor de Administração;
IV - 02 (dois) representantes dos docentes;
V - 02 (dois) representantes dos técnico-administrativos em educação;
VI - 02 (dois) representantes dos discentes;
VII - 02 (dois) representantes da sociedade civil.  

Como o Diretor Geral do Campus e o Diretor de Administração são membros natos, as eleições, nesse momento, visam eleger os 2 representantes docentes, 2 representantes dos técnico-administrativos em educação, 2  representantes dos discentes. O mandato é de 2 anos.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas poderão se inscrever no período de 30 de maio a 5 de junho de 2022, enviando a ficha de inscrição para o email gabinete.creal@ifrj.edu.br. As eleições estão previstas para os dias 14 e 15 de junho de 2022, e o resultado será divulgado em 17 de junho de 2022.

Os requisitos para inscrições, assim como outras informações podem ser conferidas na íntegra do Edital, disponível em: https://portal.ifrj.edu.br/realengo/eleicoes.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS