Logo IFRJ

Encontro "Conversando sobre Inclusão"

Estão abertas as inscrições para o Encontro "Conversando sobre Inclusão", organizado pela Coordenação de Atendimento à Pessoa com Necessidade Específica (COAPNE) do IFRJ Campus São Gonçalo.

O Encontro será conduzido pela professora Nelma Pintor, e dividido em dois dias: 22 e 29 de junho de 2023, sempre às 13h, no auditório do campus.

No primeiro dia, 22 de junho, a professora Nelma fará um mapeamento dos desafios enfrentados pelos docentes no âmbito da educação inclusiva, e no segundo encontro, no dia 29 de junho, ela trará devolutivas para os questionamentos apresentados pelos participantes.

Nelma é ex- secretária de Educação Especial de Niterói, Mestre em Educação e Doutora em Ciências da Criança e da Mulher. Tem experiência na área de Educação e Psicologia, com ênfase em Ensino e da Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação especial e educação inclusiva, educação infantil, formação de professores, desenvolvimento humano, psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem, psicomotricidade e educação e saúde.
 

A atividade é voltada para professores do ensino básico e aberta ao público externo. Os interessados devem se inscrever através do formulário: https://forms.gle/9pbRQiPDWNAu39rVA 
 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS