Encontro traz de volta alunos, amigos e lembranças

A 9ª edição do Encontro de Ex-alunos do Colégio Agrícola Nilo Peçanha / IFRJ Campus Pinheiral reuniu egressos de diferentes partes do Brasil no dia 05 de novembro. Mais de 500 pessoas estiveram presentes, entre ex-alunos, servidores ativos e aposentados, seus familiares e autoridades do executivo, legislativo e da Reitoria.

Muita festa, reencontros, diversão com apresentações musicais de ex-alunos, área kids, encontro de carros antigos, feira das artesãs de Pinheiral e histórias dos tempos de estudantes. O dia foi dedicado às lembranças e registro de novas memórias. Um encontro de gerações entre egressos das décadas de 1950 a 2020.

O Encontro de Ex-alunos do Colégio Agrícola Nilo Peçanha / IFRJ Campus Pinheiral tem o objetivo de acompanhar e registrar a carreira seguida pelos estudantes egressos, além de possibilitar o reencontro entre colegas de turma e relembrar as boas histórias.

O primeiro encontro ocorreu no ano de 2006, quando um grupo de professores e ex-alunos da instituição decidiu organizar um evento de reintegração e reencontros.

A 9ª edição do Encontro de Ex-alunos do Colégio Agrícola Nilo Peçanha / IFRJ Campus Pinheiral contou com apoio da Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT).

foto reunindo grupo de alunos e professores