Logo IFRJ

Equipe de Realengo na REDITEC

A Direção-Geral do Campus Realengo participou da da 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) 2022, que ocorreu no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, localizado em Belém do Pará. O evento aconteceu de 7 a 10 de novembro.

Com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”, a Reunião trouxe uma extensa programação, com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras.

Os dois representantes do campus, a diretora geral, Hélia Pinheiro, e o diretor de Administração, Saulo Íris Nascimento de Oliveira,  aproveitaram ainda a viagem para realizar visitas técnicas em instituições de ensino superior. A primeira delas aconteceu no dia 7 de novembro, quando visitaram a Universidade do Estado do Pará. Lá, encontraram o coordenador do Curso de Terapia Ocupacional,  Lucivaldo da Silva Araújo.

Já no segundo dia, 8 de novembro, os diretores se dividiram: Saulo Íris retornou para uma visita mais detalhada na UEPA, conferindo as instalações do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Unidade de Ensino e Assistência em Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Ueafto) (local onde ocorrem atividades de estágios e projetos de pesquisa e extensão), além de visitar a Oficina de Órteses e Próteses.

Enquanto isso, a Diretora Geral estava nas atividades do REDITEC.

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS