Logo IFRJ

“Espanhol desde a Perspectiva da Arte”

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso de Extensão “Espanhol desde a Perspectiva da Arte”.  O curso, ministrado pelas professoras Giselle Gil e Bárbara Caldas, tem início marcado para o dia 15 de agosto e as inscrições podem ser feitas por meio deste link (http://bit.ly/ESPANHOLEARTE), de 5 até 12 de agosto de 2019.

Para a professora Giselle Gil, o curso tem o objetivo de promover o processo de aprendizagem do Espanhol a partir de uma perspectiva diferente da utilizada na maioria dos cursos de línguas. “Vamos trabalhar com produções artísticas produzidas em diferentes países hispânicos. A meta é auxiliar os aprendizes a estudar o idioma de forma agradável e ainda dialogar sobre o fazer artístico”, disse Giselle.

“Espanhol desde a Perspectiva da Arte” é destinado ao público interno e externo, desde que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental. Serão disponibilizadas 20 vagas preenchidas por sorteio e a carga horária é de 40 horas. As aulas acontecem às quintas-feiras pela manhã e estão previstas para terminar no dia 5 de dezembro.

Além do curso de Extensão, o campus também oferece a língua espanhola como disciplina optativa aos alunos matriculados nos cursos técnicos. Dessa forma, contribui para a popularização do idioma falado em mais de 20 países ao redor do mundo.

 

Curso de Extensão Espanhol desde a Perspectiva da Arte

Inscrição: 05/08 até 12/08/2019

Resultado: 13/08/2019

Início: 15/08/2019

Término: 05/12/2019 (previsão)

Horário: quintas-feiras, das 8h30 às 10h30 (sala 313)

Carga horária: 40 horas

 

Colaboração: Felipe Pavão

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS