Logo IFRJ

Espetáculo “Estamos vivos’’

A Pró-Reitoria de Extensão por meio do programa Extensão Cultural em parceria com o Teatro Riachuelo está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo: “Estamos vivos’’, com a apresentação do humorista Rodrigo Marques. O evento será realizado no dia 11 de janeiro no Teatro Riachuelo, Rua do Passeio 38/40, Rio de Janeiro.

O espetáculo é destinado ao público maior de 16 anos, com programação prevista para começar às 20:00h. Para participar do sorteio, basta preencher o formulário https://forms.gle/8MfqdLrLPbDt11DQA.

A confirmação dos ingressos será feita por e-mail e a retirada dos convites deverá ser realizada 1h30 antes do espetáculo no dia da sessão.
 

Sinopse:

Após gravar seu segundo especial de comédia e lançar na Netflix, Rodrigo Marques retorna aos palcos com seu novo show, “Estamos Vivos”, em que reflete sobre os instintos mais básicos do ser humano e aborda, com bom humor, a perspectiva da sociedade sobre eles. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Dono de um talento único, recifense acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com shows em Portugal, na Irlanda, na Espanha e na Inglaterra no ano de 2022.

Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS