Logo IFRJ

Extensão Cultural: espetáculo “Gigantes” no Circo Crescer e Viver

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando um par de ingressos, para o dia 07 de Agosto, para o espetáculo “Gigantes” que acontecerá no Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto 143, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ).

“Gigantes”, uma obra da Companhia de Circo Jokenpô, é um espetáculo que traz a cidade como protagonista. Além de ser grandioso pelo nome, o espetáculo também promete deixar a todos sem fôlego: há monociclo, faixa, malabares, equilíbrio e muitos outros números espetaculares.

Oriundos de diversos países - Brasil, Chile, Peru, França - os onze jovens integrantes da Companhia de Circo Jokenpô se conheceram no Programa de Formação do Artista de Circo do Circo Crescer e Viver. Além das amizades, esse encontro produziu muitas pesquisas artísticas. A inscrição no CIR.co! (residência circense para grupos) veio do desejo de receber assessoria na formalização de uma companhia e ter a oportunidade de transformar suas pesquisas em um espetáculo coletivo.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 15h do dia 05/08/2022 (Sexta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário, após às 15h30 do dia 05/08/2022.

Lembrando que a retirada dos convites é sempre 1h antes do espetáculo no dia da sessão.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS