Logo IFRJ

Extensão Cultural: espetáculo "Itaí, a travessia do valente”

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando um par de ingressos, para o dia 14 de Agosto (domingo), para o espetáculo infantil “Itaí, a travessia do valente” que acontecerá no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto (Rua Humaitá, 163 - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ).

Na peça infantil, um menino de um vilarejo cheio de riquezas naturais parte em uma viagem repleta de desafios, passando por lugares desconhecidos, sozinho sobre um deserto de criaturas sedentas. Nesta aventura ele conta apenas com um cantil de água, que ele precisa manter cheio. A história é construída com bonecos em miniatura sobre uma mesa, inspirada na linguagem do boneco de balcão e cheia de sinais que se conectam com o que chamamos de vida. "Itaí, a travessia do valente" foi inspirado no conto "A saga do viajante e seu cantil" do Griot Toumani Kouyaté. 

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 16h do dia 12/08 (sexta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário, após às 16h30 do dia 12/08.

Lembrando que a retirada dos convites é sempre 1h antes do espetáculo no dia da sessão.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS