Logo IFRJ

Extensão Cultural: HAMLET, de William Shakespeare

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está disponibilizando pares de ingressos para espetáculo o "HAMLET, de William Shakespeare", no dia 07/03/2020, às 20h, no Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 40 - Cinelândia).

A história de Hamlet é a história da destruição de uma ordem estabelecida. A destruição de um tempo em que o consentimento coletivo (e inconsciente) à manipulação está em toda parte e ao redor de todos. Hamlet (o personagem) é o agente provocador da destruição dessa ordem. O mundo em Hamlet é uma representação. Todos têm seus papéis previamente determinados. E Hamlet (o personagem) faz parte deste mundo, embora não aceite o papel que lhe foi reservado. Isolado, persegue a verdade e tenta ser mais verdadeiro do que, provavelmente, é possível ser. No caminho, buscando conhecer a si mesmo integralmente e também conhecer integralmente as pessoas ao seu redor, Hamlet vai se fragmentando. Quando decide representar, escolhe a loucura como personagem. 

Os interessados devem preencher este formulário, até às 17h do dia 04/03/2020 (quarta-feira). A divulgação do resultado será feita somente aos contemplados, no dia 04/03/2020 (quarta-feira), após 18 horas, através do e-mail informado no formulário. 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS