Logo IFRJ

Extensão Cultural: Rio Innovation Week, no Píer Mauá

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, em parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (IFRJ) e o Rio Innovation Week, está disponibilizando ingressos para o Rio Innovation Week que acontecerá no Pier Mauá, de 08 a 11 de novembro.

O Rio Innovation Week é o maior e mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina e retorna para sua segunda edição enfatizando sua capacidade de ser um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. Um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados. Na última edição o evento gerou R$300 milhões em novos negócios, contou com a presença de mais de + 1 mil investidores, 11 delegações internacionais, 1.500 startups e um público de 48 mil ao longo de 4 dias de evento. 

O RIW 2022 acontecerá de 8 a 11 de novembro de 2022, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, com 50.000m2 de evento, mais de 700 palestrantes convidados, 27 conferências, 2.000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 250 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, além de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, descarte de lixo eletrônico, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW.

Os interessados em um ingresso devem preencher este formulário até às 14h do dia 04/11/2022 (quinta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será feita através do e-mail informado no formulário, no dia 07/11/2022 (segunda-feira) à tarde.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS