Logo IFRJ

Extensão Cultural: “The Opera Locos” no Teatro Casa Grande

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo “The Opera Locos”, que acontecerá no Teatro Casa Grande no dia 11/03/2023 (sábado), às 20h.

Fundada na Espanha em 1991, a companhia teatral Yllana se firmou na cena teatral europeia com uma produção extensa, prêmios e turnês que incluíram 44 países, 12 mil apresentações e o incrível total de três milhões de espectadores. Este verdadeiro fenômeno virá ao Brasil pela primeira vez, com a passagem de ‘The Opera Locos’ pelo Rio de Janeiro (9 a 12 de março), um de seus espetáculos mais assistidos e aclamados.

No palco, cinco atores-cantores conduzem a plateia por uma jornada por trechos de óperas e outros estilos musicais, costurados com uma dramaturgia original, marcada por altas doses de comédia e a melhor tradição do teatro gestual.

A temporada brasileira faz parte do Festival Ópera na Tela, que pretende democratizar a ópera e tornar o gênero mais acessível, com a formação de plateia em primeiro plano. A produção é da Bonfilm e conta com o patrocínio do banco francês Crédit Agricole, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O evento também tem o apoio do Consulado da Espanha no Rio de Janeiro e do grupo hoteleiro Accor.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 15 horas do dia 09/03/2023 (quinta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário após às 15h30 do dia 09/03/2023.

Lembrando que é preciso estar no local, horário e data do evento com 1h30 de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS