Formatura dos alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte

Alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte à informática do campus Duque de Caxias realizaram sua formatura no dia 4 de julho. Os estudantes fazem parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A turma de 2019.1 teve como paraninfo o professor da disciplina de Língua Portuguesa, Rodrigo Lemos, e homenageou o docente Sérgio Thode, que leciona no ciclo de disciplinas técnicas do curso.

A cerimônia contou com a participação da diretora-geral do campus, Maria Celiana Pinheiro, do diretor de ensino, Rafael Bernini, da coordenadora do curso, Emanuele Jorge, e do professor do curso, Franklin Parrini.