Logo IFRJ

Grande espetáculo dos anos 80 está de volta

O Programa Extensão Cultural divulga sorteio de ingressos para A Gaiola das Loucas, que acontecerá no Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes nos dia 12 de maio e 02 de junho. 

Sinopse:

"Maior sucesso da década de 80, nos cinemas e nos teatros, A Gaiola das Loucas que também é um grande musical da Brodway, é a comédia que atravessa gerações. No Brasil o espetáculo ficou conhecido com a atuação de Jorge Dória lotando os teatros do Rio de Janeiro. 

A História se passa em uma boate, onde diversas atrações acontecem no mundo Hilário de George e Albino. Lourenço, filho de George, resolve casar-se com Muriel, a filha dos políticos Delafoá. Preparando assim um jantar para apresentar os pais da noiva a sua família, todos da boate se disfarçam para ajudar o filho da Gaiola das Loucas, tornando o noivado em uma grande confusão.

Em Nilópolis a grande estreia se deu em 2003 lotando as sessões do teatro municipal Jornalista Tim Lopes. Viajando no túnel do tempo dos grandes espetáculos já realizados na cidade, reestrearemos este, em comemoração aos vinte anos de existência e a criação de plateia para o novo teatro municipal em construção na rodoviária de Nilópolis.” 

Classificação: 16 anos

Duração: 100 min

A confirmação dos ingressos será sempre feita por e-mail. 

Lembrando que a retirada dos convites são sempre 1h30 antes do espetáculo no dia da sessão.

Dia da apresentação: 12 de maio ou 02 de junho.

Horário: 20h.

Formulário para inscrição para o sorteio: https://forms.gle/v8Ks6V8QA2rrRVp6A

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS