Grêmio estudantil toma posse em Paulo de Frontin

O Grêmio Estudantil Carolina Maria de Jesus, do Campus Engenheiro Paulo de Frontin, tomou posse no dia 10 de outubro.

O nome do grêmio foi escolhido de forma democrática pelos estudantes do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. A eleição ocorreu no dia 06/10/2022, com o total de 139 estudantes votantes, sendo 86 votos para a Chapa vencedora (Chapa 2), 51 votos para a Chapa 1 e, 1 voto nulo.

Na mesma solenidade de posse, participaram a Direção de Geral, a Direção de Administração, a Direção de Ensino e a equipe Técnico-Pedagógica do Câmpus, que destacaram a importância do Grêmio Estudantil para a gestão democrática da instituição, possuindo um lugar de participação ativa nos espaços de reuniões pedagógicas e administrativas no que se refere a vida escolar de todos os estudantes, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento da educação para toda a comunidade escolar.